Para realizar a inscrição no evento, siga os seguintes passos



AVISO: As pessoas que desejarem fazer sua inscrição no I CoNeD (I Congresso de Neuropsicologia do Envelhecimento e Demências) tendo direito a participar das Conferências, Cerimônias e Cursos do IV CCNeC (IV Curso e Conferências em Neurociências e Comportamento) deverão fazer sua inscrição até o dia 13 de julho (sexta-feira).

Caso deseje participar somente do I CoNeD a inscrição pode ser realizada até o dia do evento.

   Os participantes que se inscreverem para o I Congresso de Neuropsicologia do Envelhecimento e Demências, caso desejem participar do evento satélite (IV Cursos e Conferências em Neurociências e Comportamento) deverão ao fazer sua inscrição enviar email para a comissão informando tal interesse, porém estarão inscritos APENAS nas Conferências, Cerimônias e Cursos e NÃO TERÃO acesso as AULAS PRÁTICAS. Desta forma, para participar das aulas práticas é necessário passar pela seleção, que será feita pela comissão científica do IV Curso e Conferências em Neurociências. Mais informações no site do evento.


1. Depósito/transferência bancária no valor referente à sua categoria:


Dados bancários: 

Banco do Brasil 
Agência: 1668-3
Conta Poupança: 26.850-x 
Variação:51

Titular: Ana Maria Souza Moreira


"Certifiquem-se que os depósitos/transferências sejam feitos na VARIAÇÃO 51, caso contrário a inscrição correrá o risco de não ser reconhecida pela comissão financeira do evento"



Valores de inscrição: 



As taxas para a inscrição no evento serão mantidas nos valores do segundo lote promocional que seria válido apenas até o dia 30 de junho sendo prorrogado desta forma até um dia antes do evento (17 de julho), todavia o número de participantes que poderão ter acesso as CONFERÊNCIAS do IV Cursos e Conferências em Neurociências e Comportamento é limitado e restam poucas vagas.










2- Confirmar inscrição por email



Endereço: neuropsicologia.envelhecimento@gmail.com


Conteúdo do email: comprovante de depósito bancário scanneado, dados pessoais (nome completo, contato telefônico, comprovante de sua categoria como estudante, para os casos de graduação ou pós), além de informar se deseja participar das conferências em Neurociências e Comportamento.

Caso o inscrito não explicitar se deseja participar do IV Cursos e Conferências em Neurociências e Comportamento, sua inscrição nesse evento não será realizada pela comissão. 



3- Aguardar a confirmação de inscrição por e-mail


Caso a confirmação demore, entrar em contato pelo mesmo e-mail.